sábado, 28 de julho de 2018

Taquaritinga do Norte vai dar a maior frente de Diogo sobre Alessandra na região



O duelo de Diogo Moraes (PSB) e Alessandra Veira (PSDB), se estende da região metropolitana até o sertão do estado. Cada um que queira ser majoritário onde são os principais candidatos. Mas Taquaritinga é uma tranquilidade só para Diogo que tenta seu terceiro mandato.

No município, conhecido como Dália da Serra e terra do melhor café orgânico do mundo, o deputado vai dar uma pisa esmagadora em Alessandra. Levantamentos feitos para consumo interno, mostra que a votação vai ser 2 por 1 para o deputado. Alessandra tem o apoio do ex vereador Jânio Arruda (PSD),  donatário da oposição que reúne mais derrotas em todo Nordeste, nove se contarmos as eleições municipais e estadual. Alessandra  ocupa o espaço de deputado Romário Dias (PSD), traído pela oposição a véspera da eleição deste ano. 

O duelo entre Diogo e Alessandra ainda se estende pelas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Brejo, Jataúba e Toritama. Em Santa Cruz, mesmo Alessandra sendo esposa do atual prefeito, parte da mídia afirma ser uma eleição muito dura, e que não se sabe quem será o majoritário na terra natal dos dois candidatos. O rompimento de Bruno Araújo com Armando Monteiro deixou a situação de Alessandra ainda mais difícil, pois sem calda e com quem coligar, o PSDB vai ter que forma uma chapinha para disputar 1 ou 2 vagas na ALEPE.


Jr Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...