quarta-feira, 23 de maio de 2018

Falta de combustível também faz Santa Cruz suspender aulas



Falta de combustíveis faz pessoas improvisarem para garantir um pouco de gasolina nos postos
Há poucos instantes, o secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, fez a confirmação que as aulas na rede municipal de Santa Cruz também serão suspensas.
A suspensão acontece em virtude da falta de combustíveis, que ocorre em meio aos protestos realizados por proprietários de vans, ônibus e, principalmente, de caminhões.
.
Confira a nota!
Devido a toda essa problemática da questão das greves espalhadas por todo Brasil em protesto pela alta do combustível, que tem dificultado a logística do transporte escolar, bem como os abastecimentos das escolas com merenda escolar e água mineral, a Secretaria de Educação informa que as aulas na rede pública municipal de ensino serão suspensas a partir de amanhã, e até sexta-feira, dias 24 e 25 de maio.
Portanto, hoje pela manhã e à noite ainda funcionaremos normalmente. Se antecipem e repassem essa informação em seus grupos. Todos os funcionários da Educação precisam ser informados. Agradeço pela atenção e espero que entendam que tomamos a decisão mais acertada.
Joselito Pedro
Secretário de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Café da Manhã no Hotel Rota da Moda em Pão de Açúcar

O Hotel Roda da Moda em Pão de Açúcar agora também  serve Café da manhã no valor de 10,00 Reais . Vinícios Lima