sábado, 26 de maio de 2018

FORA DE CONTROLE: ZÉ AUGUSTO DEFINE DIOGO MORAES COMO SEU MAIOR ADVERSÁRIO POLITICO E DEFENDE CORRELIGIONÁRIOS DE EDSON VIEIRA


O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe José Augusto Maia (PTB) voltou a ser notícia e mais uma vez, devido a discussões acaloradas com membro do seu próprio grupo político em pleno programa de rádio.  

A confusão no ar foi novamente com o vereador Deomedes Brito (PT), no programa Oposição em Ação, da Polo FM.  

“ESSE DIOGO MORAES É O PIOR DA POLÍTICA DE SANTA CRUZ, ARRANCANDO EMPREGO, TIRA FULANO DO CANTO... BOTA PRA OUTRO, E VOCÊ AQUI DEFENDENDO ELE”. Disse Zé Augusto, em defesa de correligionários do prefeito Edson Vieira que foram transferidos do DETRAN e de direção de escolas, como a vereadora Jessyca Cavalcante e seu esposo Itamar Gomes, das escolas Dr. Adilson e Francelino Aragão, respectivamente.  

Por sua vez, o vereador Deomedes Brito aconselhou José Augusto Maia. “CUIDE EM IR ATRÁS DE VOTOS, FAÇA COMO DIOGO. VOCÊ FICA PREOCUPADO COM DIOGO, QUALQUER PAUTA SÓ FALA EM DIOGO. CORRA ATRÁS DE VOTOS MEU AMIGO. VOCÊ DEIXOU ARRAES POR ARMANDO MONTEIRO. ISTO É UM PROBLEMA SEU, A GENTE VOTA EM QUEM QUISER. VOCÊ DIZIA NOS CANTOS QUE FERNANDO PERDIA POR 5 OU 6 MIL VOTOS, VOCÊ FALAVA ISTO PRA MIM”. Disparou Deomedes, sendo interrompido por um Zé Augusto em fúria.

“SEJA HOMEM, RAPAZ!” Disse Zé Augusto.

“EU SOU HOMEM”. Respondeu o vereador.

“VOCÊ FOI O CARA QUE MAIS AJUDEI EM SANTA CRUZ, E VOCÊ AGORA TÁ COM ESTE COLÔIO AÍ. ME RESPEITE...ME RESPEITE”. Gritava o ex-prefeito, diante de um Deomedes que respondia a altura.

FILHO DE ZÉ AUGUSTO BATE PESADO EM DIOGO MORAES

Logo em seguida ao acontecimento no programa Oposição Em Ação pela Polo FM,  em um grupo de Zap denominado “Cabaré da Política”, o filho de Zé Augusto Maia, o advogado, Talys Maia, perdeu a compostura ao dialogar com um eleitor de Diogo Moraes:

“A ESTRATÉGIA DO DEPUTADO GAROTA SAFADA ERA ESPERAR A PRISÃO DO SEU ADVERSÁRIO? SE FOR... PODE PROCURAR OUTRA ESTRATÉGIA...”.


Depois Talys Maia sacramentou: “JÁ DISSE E REAFIRMO: COM OU SEM LIMINAR, SOB JÚDICE OU NÃO. ZÉ SERÁ CANDIDATO”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Café da Manhã no Hotel Rota da Moda em Pão de Açúcar

O Hotel Roda da Moda em Pão de Açúcar agora também  serve Café da manhã no valor de 10,00 Reais . Vinícios Lima