domingo, 15 de abril de 2018

TRAGÉDIA : 4 PESSOAS MORREM APÓS SEREM ARRASTADAS POR CORRENTEZA


 A tragédia aconteceu durante a noite de ontem (sábado) em Jataúba no Agreste Central de Pernambuco, quando pelo menos quatro pessoas acabaram morrendo afogadas após serem arrastadas pela correnteza de um riacho no Sítio Umburanas.
 Segundo as informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, todas as vítimas estavam em uma caminhonete Toyota SW4 de cor prata e placas NWS-6215 que era conduzida por um homem identificado apenas como Lulinha que tentou atravessar o riacho mesmo com a correnteza, mas o veículo acabou sendo levado pela força da água.
 Lulinha ainda conseguiu sair do carro, porém, sua esposa, Marlene Maria dos Santos, de 49 anos de idade; seu filho, Anderson Antônio dos Santos Lemos, de 23 anos; sua nora, Clevia Queiroz, de 19 anos e sua neta, Ana Clara Queiroz Lemos, de apenas sete meses de vida, não sobreviveram. Todos eles, segundo as informações, residiam na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 O SAMU, o Corpo de Bombeiros Militar, a GCC – Guarda Civil Comunitária – e as policiais Militar e Civil estiveram empenhados na ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...