segunda-feira, 16 de abril de 2018

Emoção marca velório das quatro pessoas da mesma família que morreram afogadas em Jataúba


Correnteza arrasta carro e quatro pessoas da mesma família morrem afogadas em PE
O velório das quatro pessoas da mesma família que morreram afogadas na noite do sábado (14), na zona rural de Jataúba, Agreste de Pernambuco, está sendo realizado na tarde desta segunda-feira (16) e foi marcado pela emoção dos familiares e amigos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas está Ana Clara Silva, de sete meses. O pai e a mãe da bebê, Anderson Antônio dos Santos, de 23 anos, e Clévia Maria da Silva, de 19, também morreram. A quarta vítima foi a avó da criança, Marlene Maria dos Santos, de 49 anos.
Os corpos foram trazidos ainda na tarde do domingo (15) do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para um clube em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, município onde as vítimas moravam. Durante todo o dia, o local ficou movimentado. Diversas pessoas foram prestar uma última homenagem para as vítimas.
Carro em que as vítimas estavam foi arrastado pela correnteza em Jataúba (Foto: Estação Notícias/Divulgação)Carro em que as vítimas estavam foi arrastado pela correnteza em Jataúba (Foto: Estação Notícias/Divulgação)
Carro em que as vítimas estavam foi arrastado pela correnteza em Jataúba (Foto: Estação Notícias/Divulgação)
O sepultamento está marcado para às 15h, no Cemitério Municipal Pedro e Paulo da Rocha (Cemitério Novo) localizado no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Dia D' contra o sarampo em Taquaritinga do Norte vai ser no sábado (15)

O "Dia D" da vacinação contra o sarampo em Taquaritinga do Norte vai ser amanhã sábado (15). Em Ta...