segunda-feira, 9 de abril de 2018

Náutico Campeão Pernambucano de 2018

Resultado de imagem para nautico campeão pernambucano 2018

Grito duplo: treinador e torcedor, Roberto Fernandes tira Náutico da fila


Resultado de imagem para nautico campeão pernambucano 2018

 Fernandes com as filhas, todos torcedores do Náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
O grito de "É campeão" é o mesmo, mas tem dois significados para o técnico Roberto Fernandes. Aos 46 anos, ele está em sua quarta passagem pelo clube pernambucano e além de ter criado uma relação íntima como profissional, também tem uma longa história com o Timbu antes mesmo de ingressar na carreira de treinador. Recifense, Roberto nunca escondeu de ninguém sua paixão pelo clube e por isso a vitória sobre o Central na Arena de Pernambuco, foi ainda mais especial para ele.
Ao todo - somando as quatro passagens -, Roberto Fernandes completou neste domingo 1.003 dias dirigindo o Náutico e quase sempre atingindo os objetivos, mas nunca com o troféu nas mãos. Em 2007, chegou pela primeira vez para salvar o Timbu do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2008, trocou os Aflitos pelo Atlético-PR, mas voltou no fim do ano com a mesma missão e novamente a atingiu.

Resultado de imagem para nautico campeão pernambucano 2018
Roberto Fernandes em comemoração com elenco do Náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Roberto Fernandes em comemoração com elenco do Náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Roberto Fernandes em comemoração com elenco do Náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Somente em 2010 Roberto Fernandes esteve no Timbu sem festejar. Muito pelo contrário. No ano seguinte, viu a equipe cair na semifinal do Campeonato Pernambucano na primeira vez que disputou o torneio completo. Por tudo isso, a conquista deste domingo diante do Central é mais do que especial para o treinador.



A imagem pode conter: multidão, estádio e atividades ao ar livre

Taquaritinga representada na Arena Pernambuco

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Brunno Ricelli, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Brunno Ricelli, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...