segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Vai começar a segunda Copa Pão de Açúcar de futsal


A equipe do Sertãozinho é a atual campeã e vai jogar tentando o Bi-Campeonato.
A prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da secretaria de esportes, convidam as equipes que queiram participar da segunda Copa Pão de Açúcar de futsal, a procurarem a diretoria de esportes do município para fazerem as inscrições.

As equipes disputarão a primeira fase divididas em quatro grupos de quatro, onde vai se classificar as duas melhores equipes. Após a primeira fase, terá a fase de mata mata começando das quartas de finais, semifinais e finais. O congresso com as equipes esta marcado para o dia 19 de Janeiro. A intensão da diretoria de esportes é iniciar o campeonato no final do mês de Janeiro. 


O campeonato é direcionado para equipes de todo o município, com atletas que tenham domicílio em Taquaritinga do Norte. O diretor de esportes de Taquaritinga falou sobre o campeonato. "O ano de 2017 foi um ano onde começamos a plantar um novo rumo no esporte em Taquaritinga do Norte. Conseguimos organizar mais de vinte campeonatos e torneios em todo município, lugares antes esquecidos foram contemplados. Esse ano o ponta pé inicial será a 2ª Copa Pão de Açúcar de futebol de salão. O campeonato terá participação de equipes do município com atletas apenas do município, onde estamos fazendo a política de valorizar os atletas norte taquaritinguense. Qualquer equipe que quiser participar é só entrar em contato com a diretoria de esportes ou com a equipe de organização e dar o nome da equipe e participar do congresso dia 19 às 19 h na quadra José Edson Bezerra em Pão de Açúcar", falou Vandinho. 
Atual vice campeã do torneio a equipe da Brasilia promete vir pra levar o campeonato para Sede. 


As equipes que desejarem participar do campeonato pode entrar em contato pelo ZAP (81) 9.9727-1586.
Equipe do Taquari

Equipe do Badoque 

Equipe do  Avassalador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...