terça-feira, 2 de janeiro de 2018

MARÍLIA ARRAES COLA SUA IMAGEM À DE LULA


Marília Arraes parece tão obstinada quanto o primo Eduardo Campos para atingir seus objetivos políticos. O ex-governador sempre perseguiu com muita determinação seus objetivos e por isso conseguiu se impor com o maior líder pernambucano na década passada. Se não foi mais longe é porque a morte o levou muito cedo.

Talvez por correr atrás dos seus ideais com o mesmo afinco, Marília e Eduardo tenham se desentendido em 2014 e quando ele foi vítima do desastre de avião ficou impossível a reconciliação na família (as desavenças envolveram diversas pessoas das famílias Campos e Arraes).

João, o filho de Eduardo, está trabalhando para ser deputado federal. Marília quer ser mais: sair da cadeira de vereadora do Recife para o gabinete principal do Palácio das Princesas.

No começo nem o seu partido, o PT, acreditou na candidatura, mas vencendo resistências e ganhando adeptos junto ao eleitorado Marília hoje já é um nome  respeitado na capital e interior,  incomodando setores à direita e à esquerda.


Está disposta a enfrentar Paulo Câmara e Armando Monteiro e terminou o ano passado e começou 2018 colando sua imagem a do ex-presidente Lula, que hoje é quem mais transfere votos em Pernambuco, segundo dizem os institutos de pesquisa.

NOTA - A Assessoria de Imprensa da vereadora recifense divulgou para a imprensa de Pernambuco, hoje, a seguinte nota de pesar, pelo falecimento do empresário Armando Monteiro Filho:

Neste momento de luto e dor, solidarizo-me com a família do Dr. Armando Monteiro Filho, um dos principais quadros empresariais de Pernambuco. Ex-deputado estadual e federal, ex-ministro da Agricultura (do governo João Goulart), Armando Filho sempre defendeu os interesses de Pernambuco, através de uma postura progressista, visionária e democrática. Em 1994, disputou o Senado na chapa do ex-governador Miguel Arraes e teve, como sempre, um importante papel no debate eleitoral. Sua capacidade de mediar,  algo raro em tempos de tanta intolerância, fará muita falta a todos que ficam. Meus sinceros sentimentos à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...