segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Prefeito participa de audiência com secretário estadual de agricultura









Na tarde desta segunda feira 29 o prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre, esteve na capital pernambucana ao lado do secretário de agricultura Zeca Coelho e Everton França diretor de agricultura com reivindicações para os agricultores de Taquaritinga do Norte.

Eles se reuniram com o secretário estadual de agricultura Welington Batista. A pauta da reunião baseou-se na solicitação de limpeza de barreiros e açudes, perfuração de poços, solicitação de um veículo, acesso ao programa terra pronta, programa de distribuição de sementes entre outras melhoria para agricultura de Taquaritinga do Norte.

Lero explanou para o secretário da necessidade de ajuda da secretaria pois é um município grande em extensão territorial e que possui 33 associações. O secretário Welington Batista falo da intensão de ajudar o município e que voltaria a conversar com o prefeito Lero e o secretário Zeca até a metade do mês de fevereiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...