segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Policial Militar morre decapitado em acidente de trânsito entre Floresta e Petrolândia

Policial Militar, Luiz Lopes Cândido (Foto/Reprodução : Facebook)
O acidente tirou a vida do Soldado da Policial Militar de Pernambuco, Luiz Lopes Cândido, de 39 anos, natural de Carnaubeira da Penha.

Ainda de acordo com informações, um carro bateu em um bezerro e o bezerro foi na direção da moto em que a vítima pilotava. Com o impacto, Sd. Luiz que era lotado na 4ª CIPM de Petrolândia, teve a cabeça arrancada e foi a óbito no local.

NOTA DE PESAR

De acordo com uma nota divulgada pela Polícia Militar de Pernambuco o soldado PM Luiz Antônio Lopes, de 39 anos, lotado na 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, estava se deslocando para assumir o serviço em Petrolândia.

O Comandante Geral, coronel Vanildo Maranhão, em nome de toda a Corporação, externa as condolências a todos os amigos e familiares de Luiz Antônio Lopes. O sepultamento ocorrerá neste (28), às 10h00, em Carnaubeira da Penha, no Sertão.
O soldado havia se casado a pouco meses, e infelizmente a felicidade do casal foi interrompida por esta lamentável fatalidade.
Q este amor q nos uniu se multiplique a cada dia. #ummêsdcasados#amorptodavida# Luiz Lopes Cândido.
Publicado por Juliana Araújo Ferraz Ferraz em  Segunda, 15 de janeiro de 2018
(Foto/Reprodução: Agreste em Alerta)
Com informações de  Agreste em Alerta  e  Mídia em Ação.
#Categorias:  Polícia Pernambuco Região 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...