sábado, 20 de janeiro de 2018

Prefeito Lero participa de inauguração de novo fórum de Taquaritinga do Norte


Inauguração aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), o novo prédio fica localizado na Rodovia PE-130, nº 690 - quadra 048 - Lote 02 - Centro. Taquaritinga do Norte .

O prefeito Ivanildo Mestre "Lero", ao lado do vice prefeito Gena Lins e dos vereadores de situação, participou na tarde desta sexta-feira (19), da inauguração do novo prédio do Fórum "Defensora Pública Marlieta Aragão de Farias", localizado na Rodovia PE-130, nº 690 - quadra 048 - Lote 02 - Centro. Taquaritinga do Norte .

A solenidade teve início com o hasteamento das bandeiras, acompanhado pelo hino nacional executado pela Banda Dom Luis de Brito. Após a execução do hino, foi feito desenlace da fita e descerramento da placa, realizado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Leopoldo de Arruda Raposo, pelo prefeito Lero e demais desembargadores e magistrados.

O prefeito Lero parabenizou todos os integrantes do Poder Judiciário pela nova estrutura inaugurada, e falou do seu compromisso com a transparência e honestidade à frente do Executivo Municipal, que ficou entre os dez municípios mais transparentes do estado de Pernambuco.  

O novo prédio do fórum de Taquaritinga, tem sala para o Ministério Público, Defensoria Pública do Estado, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PE), distribuição e unidades judiciárias da Comarca, com espaço para a instalação de mais, posteriormente. O antigo fórum funcionava em um prédio da prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...