sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

CERIMÔNIA DE ENTREGA DAS MEDALHAS DOS JOGOS ESCOLARES DE TAQUARITINGA DO NORTE- JET 2017


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Na manhã da última quarta (06) aconteceu na Quadra de Esportes do CAIC, a cerimonia de premiação e encerramento dos Jogos Escolares Municipais 2017. A reunião  contou com as presenças do  Prefeito Ivanildo Mestre, do Controlador Interno Eriberto Marculino, da Secretária de Gabinete Anália Arruda, e o Secretário de Educação Marcos Augusto , além aas equipes gestoras das unidades escolares, educadores, pais e familiares dos alunos atletas, professores de Educação Física e os alunos atletas das redes Municipal, Estadual e Privada de Taquaritinga do Norte, Sede e Distritos.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O  Secretário de Educação Marcos Augusto dirigiu algumas palavras aos alunos: “ Ao iniciarmos essa premiação das medalhas aos nossos alunos atletas, agradecemos a todos pela coragem para lutarem e alcançarem seus objetivos e, que da mesma forma que se empenharam nos jogos, dediquem -se aos estudos para que sejam cidadãos e cidadãs capacitados para enfrentar o mercado de trabalho atual e que o sucesso faça sempre parte da vida de vocês" 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre


O Prefeito Lero saudou a todos, falou da importância do evento e do seu empenho em estruturar o município para a prática dos esportes, mencionando como exemplo as quadras que o mesmo inaugurou em Gravatá do Ibiapina, Pão de Açúcar. E destacou a descentralização dos Jogos esse ano e parabenizou a todos pela maior integração que aconteceu, com as disputas em todas as localidades que despõem de quadra. 


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 7 pessoas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...