segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prefeitura e comerciantes, promovem homenagem ao dia das mães com festa e distribuição de prêmios em Pão de Açúcar

Homenagem ao dia das mães no distrito de Pão de Açucar, na tarde de sábado (13), com o sorteio e a distribuição de centenas de prêmios. 



A festa, que já é uma tradição, têm o apoio da prefeitura municipal, e neste ano, foi promovida em parceria com a secretaria de Ação Social, secretaria de Educação e Cultura, secretaria de Obras, e com a Subprefeitura, que juntamente com os comerciantes, disponibilizaram para sorteio, fogão, tanquinho e forno micro-ondas. Também foram distribuídos mais de 600 brindes.





O prefeito Lero participou  da festa acompanhado da sua família, o secretário de Obras Damião Oliveira, a secretária de Ação Social Cínthia Delise e o gestor da Subprefeitura Gilson Carlos, também prestigiaram o evento, diretores de diversos departamentos da administração, funcionários públicos e comerciantes, atuaram voluntariamente para o sucesso do evento.

Para a multidão que encheu a praça central do distrito, além dos prêmios, aconteceu um show de calouros na estrutura montada no local, o grande evento do dia, encerrou com um show de música ao vivo.
















ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
#felizdiadasmaes
#prefeitoLero
#governoLero
#construindoumanovahistoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...