segunda-feira, 15 de maio de 2017

Morre segunda vítima de acidente ocorrido após festa em Caruaru

Morreu na noite do domingo (14) a segunda vítima de um acidente ocorrido após uma festa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (15) pela Secretaria Estadual de Saúde.
Ainda segundo a secretaria, a terceira vítima do acidente passou por cirurgia e está em observação na enfermaria do Hospital Regional do Agreste (HRA). Um dos jovens morreu no local do acidente. Os três estavam no mesmo carro, conforme informou a Polícia Civil.
Os corpos das vítimas serão velados no Cemitério Parque dos Arcos, ainda sem horário definido.Acidente ocorreu na Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru (Foto: Reprodução/G1)
Acidente ocorreu na Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru (Foto: Reprodução/G1)
Entenda o caso
Um homem, de 22 anos, morreu na manhã do domingo (14) após um acidente em Caruaru. Segundo a Polícia Civil, três pessoas estavam dentro de um carro de passeio e saíam de uma festa quando colidiram em um caminhão e um carro, na Avenida Agamenon Magalhães.
Um gari, que estava trabalhando próximo ao local do acidente, ficou ferido, mas foi levado para o HRA e liberado após o atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário