segunda-feira, 15 de maio de 2017

Morre segunda vítima de acidente ocorrido após festa em Caruaru

Morreu na noite do domingo (14) a segunda vítima de um acidente ocorrido após uma festa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (15) pela Secretaria Estadual de Saúde.
Ainda segundo a secretaria, a terceira vítima do acidente passou por cirurgia e está em observação na enfermaria do Hospital Regional do Agreste (HRA). Um dos jovens morreu no local do acidente. Os três estavam no mesmo carro, conforme informou a Polícia Civil.
Os corpos das vítimas serão velados no Cemitério Parque dos Arcos, ainda sem horário definido.Acidente ocorreu na Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru (Foto: Reprodução/G1)
Acidente ocorreu na Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru (Foto: Reprodução/G1)
Entenda o caso
Um homem, de 22 anos, morreu na manhã do domingo (14) após um acidente em Caruaru. Segundo a Polícia Civil, três pessoas estavam dentro de um carro de passeio e saíam de uma festa quando colidiram em um caminhão e um carro, na Avenida Agamenon Magalhães.
Um gari, que estava trabalhando próximo ao local do acidente, ficou ferido, mas foi levado para o HRA e liberado após o atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos Escolares de Taquaritinga do Norte entram na sua reta final com partidas emocionantes

Os Jogos Escolares de Taquaritinga do Norte entram na sua reta final esta semana,  estão acontecendo jogos emocionantes que tem atraído um g...