segunda-feira, 29 de maio de 2017

Assaltante troca tiros com a polícia e morre em Pão de Açúcar

Na tarde do último sábado (27), elementos armados tomaram de assalto uma caminhonete Toyota modelo Hilux com mercadorias, que trafegava pela PE-160, no Distrito de Pão de Açucar, nas proximidades da antiga Churrascaria Boi Bom.


Arma apreendida usada no assalto
No momento do assalto, uma guarnição do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar passava pelo local, e deu voz de prisão aos elementos. Eles não se renderam e efetuaram vários disparos contra os policiais, na ação, um dos bandidos foi atingido e socorrido para a UPA em Santa Cruz do Capibaribe, outro elemento foi preso, e um terceiro conseguiu fugir com o veículo roubado. 

Na ação criminosa, os bandidos usaram um veículo Volkswagen modelo Gol de cor branca e placas OJZ-3814, tomado de assalto no dia 22 de maio.

O elemento capturado, foi identificado como sendo Mauro Max França dos Santos, 22 anos, residente no bairro Nova Descoberta em Recife, Capital do Estado.
O assaltante que veio a óbito na troca de tiros, foi identificado como Jefferson Cavalcante de Albuquerque, 15 anos, e que segundo a polícia, tinha várias passagens pela Justiça, sendo apreendido diversas vezes com veículos roubados, armas de fogo e droga.

Jefferson, 15 anos, morreu na troca de tiros
Com o aumento da violência na região, a Polícia Militar têm intensificado as ações de abordagem e rondas intensivas.



Fotos/informações: Agreste Notícias

Blog Pão de Açucar NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos Escolares de Taquaritinga do Norte entram na sua reta final com partidas emocionantes

Os Jogos Escolares de Taquaritinga do Norte entram na sua reta final esta semana,  estão acontecendo jogos emocionantes que tem atraído um g...