segunda-feira, 29 de maio de 2017

Assaltante troca tiros com a polícia e morre em Pão de Açúcar

Na tarde do último sábado (27), elementos armados tomaram de assalto uma caminhonete Toyota modelo Hilux com mercadorias, que trafegava pela PE-160, no Distrito de Pão de Açucar, nas proximidades da antiga Churrascaria Boi Bom.


Arma apreendida usada no assalto
No momento do assalto, uma guarnição do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar passava pelo local, e deu voz de prisão aos elementos. Eles não se renderam e efetuaram vários disparos contra os policiais, na ação, um dos bandidos foi atingido e socorrido para a UPA em Santa Cruz do Capibaribe, outro elemento foi preso, e um terceiro conseguiu fugir com o veículo roubado. 

Na ação criminosa, os bandidos usaram um veículo Volkswagen modelo Gol de cor branca e placas OJZ-3814, tomado de assalto no dia 22 de maio.

O elemento capturado, foi identificado como sendo Mauro Max França dos Santos, 22 anos, residente no bairro Nova Descoberta em Recife, Capital do Estado.
O assaltante que veio a óbito na troca de tiros, foi identificado como Jefferson Cavalcante de Albuquerque, 15 anos, e que segundo a polícia, tinha várias passagens pela Justiça, sendo apreendido diversas vezes com veículos roubados, armas de fogo e droga.

Jefferson, 15 anos, morreu na troca de tiros
Com o aumento da violência na região, a Polícia Militar têm intensificado as ações de abordagem e rondas intensivas.



Fotos/informações: Agreste Notícias

Blog Pão de Açucar NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...