domingo, 19 de março de 2017

Lero agradece a comunidade católica de Pão de Açúcar



A festa do padroeiro São José em Pão de Açúcar,  está sendo marcada pela organização e pelo sentimento de cooperação entre o povo católico e o apoio que a prefeitura de Taquaritinga do Norte na pessoa do prefeito Lero e sua equipe esta dando na estrutura da festa. “É gratificante observar que o povo católico é devoto de nosso padroeiro de São José e é exemplar o sentimento de fé que vejo em cada um para se sacrificar e contribuir com as demandas da Igreja católica em nosso distrito de Pão de Açúcar" declarou o Prefeito Lero.

A Festa do Padroeiro integra o calendário religioso do município e faz parte dos festejos culturais de Taquaritinga do Norte, este ano, a celebração dos festejos de São José que envolveu todo o povo católico em torno da fé e da devoção ao santo, e que pôde contar com a prefeitura de Taquaritinga do Norte, que procurou colaborar e,  promoveu ações em alusão ao Padroeiro, como a doação e organização das barracas das quermesses, palco em frente a igreja, toda estrutura na primeira caminhada de São José, na cavalgada que aconteceu pela primeira vez,  limpeza, manutenção e iluminação da Praça.
A festa acaba hoje dia 19, com a procissão pelas principais ruas de Pão de Açúcar e missa campal em frente a igreja de São José. "Quero primeiro parabenizar toda pulação católica de Pão de Açúcar pela grandiosa festa, parabenizar o padre Luiz Eduardo pelo grande evento que foi a festa de São José e pelas inovações que aconteceram esse ano como a caminhada e a cavalgada. Convido a todos os católicos de Pão de Açúcar para logo mais às 16h participarmos da grande procissão do padroeiro São José", falou Lero. (Por Junior Albuquer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...