terça-feira, 21 de março de 2017

CAOS NA SEGURANÇA DE PERNAMBUCO : Mãe e filha são mortas dentro da própria casa após assalto


Pai e filho, da mesma família, também foram baleados e socorridos ao HRA.
Caso aconteceu na noite desta terça (21) em Lagoa do Paulista, na zona rural.

Do G1
Crime aconteceu na zona rural de Caruaru (Foto: Franklin Portugal/TV Asa Branca)Crime aconteceu na zona rural de Caruaru (Foto: Franklin Portugal/TV Asa Branca)
Duas mulheres da mesma família foram assassinadas na noite desta terça-feira (21) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A mãe, de 52 anos, e a filha, de 24, moravam em Lagoa do Paulista, na zona rural da cidade. Na ação dos criminosos também foram baleados o marido da vítima, de 61 anos e o filho dela, de 23.
De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos arrombaram a porta dos fundos, entraram na residência das vítimas, roubaram duas motocicletas, atiraram e fugiram em seguida. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas.
Os homens foram levados ao Hospital Regional do Agreste (HRA) e as mulheres não resistiram e morreram no local. Os autores dos crimes ainda não foram identificados. A Polícia Civil vai investigar o caso. Os corpos serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Suspeitos entraram pela porta dos fundos da casa em Caruaru (Foto: Franklin Portugal/TV Asa Branca)Suspeitos entraram pela porta dos fundos da casa da família (Foto: Franklin Portugal/TV Asa Branca)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...