quinta-feira, 23 de março de 2017

Comunidade do Jerimum recebe edição da Campanha em Homenagem a Mulher


Na manhã desta quinta feira (23), a prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Ação Social, realizou mais um evento em comemoração ao Mês da Mulher.


Esta edição aconteceu na comunidade do Jerimum, e assim como nas outras, foi oferecido uma palestra com o psicólogo Drº Diogo Rogério, aulão de zumba com duas professoras da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, massagem e um coffebrek para os participantes.

A secretária de ação social Cínthia Delise, e a coordenadora do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Micheli Curvelo,  participaram do evento interagindo com o grupo de idosos, que são atendidos pelo Centro da Comunidade.


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher - que foi comemorado no dia 08 de março -Taquaritinga do Norte está vivenciando a CAMPANHA DE COMBATE E ENFRENTAMENTO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, com o tema “VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: EMPODERAR E LIBERTAR”. A campanha, está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Ação Social Desenvolvimento e Trabalho, e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), tendo a frente Cínthia Delise (secretária de ação social) e Maristela M. Silva (coordenadora do CREAS).



ASCOM/PMTN
TAQUARITINGA EM PRIMEIRO LUGAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...