sábado, 17 de dezembro de 2016

No último Programa do Jô, apresentador agradece a Silvio Santos e encerra com ‘a gente volta já’


20161217032439587734u

“Um até logo, a gente volta já”, foi assim que Jô Soares encerrou a temporada do Programa do Jô, nesta sexta-feira (16), na Globo. O cartunista e amigo Ziraldo foi o convidado escolhido para a derradeira entrevista. “Vai ser um programa normal. Como sempre foi. E vou entrevistar o Ziraldo”, disse Jô, que pretendia conduzir o programa igual a todos os outros. 

Logo no início ele aproveitou para homenagear cada membro da equipe e agradecer as pessoas que o ajudaram ao longo da carreira. A todos ele deixou um sincero “eterno beijo do gordo”. Aos músicos da banda ele se declarou: “Eles já fazem parte do meu DNA. Obrigada a vocês por terem me acompanhado nesses 28 anos”. Ainda nos agradecimentos, o apresentador Silvio Santos foi lembrado duas vezes por ter aberto as portas para o humorista. “Quero agradecer ao Silvio Santos, porque esse programa modificou minha vida, e foi graças a ele que tudo começou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...