domingo, 11 de dezembro de 2016

Homem é suspeito de estuprar irmãs; uma das vítimas está grávida



Foi preso nessa sexta-feira (9) na cidade de Saloá, Agreste de Pernambuco, um homem de 20 anos. Ele é o principal suspeito de violentar duas irmãs dele. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o crime vinha ocorrendo contra uma menina de 11 e outra de 12 anos.
A PM informou que vinha monitorando o caso e ele não resistiu a prisão, já que o policiais se passaram por fazendeiros interessados na compra de terras quando o abordaram. De acordo com o delegado Allyson Câmara, as vítimas serão ouvidas oficialmente, mas já confirmaram que sofriam os abusos desde que tinham 7 e 8 anos de idade.
Ainda de acordo com o Delegado, uma das meninas está grávida. Os pais disseram à polícia que não imaginavam que essa situação estava acontecendo. O suspeito foi levado pra cadeia de Saloá e deve responder por estupro de vulnerável e crime hediondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...