quinta-feira, 18 de agosto de 2016

MOTOCICLETA DE ASSALTANTE FALTA COMBUSTÍVEL, ELE PEDE AJUDA A PRÓPRIA VÍTIMA E TERMINA PRESO COM MAIS DOIS COMPARSAS


 Durante a madrugada da terça-feira (16), um fato inusitado aconteceu em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco. O detalhe é que, três elementos realizaram vários assaltos na Capital da Moda, porém um deles estava em uma motocicleta Honda Pop de cor preta que faltou gasolina, ele por sua vez, pediu ajuda a uma pessoa que passava pelo local, mas não percebeu que, essa pessoa era há mesma que minutos antes havia sido assaltada.
 A vítima rebocou o veículo sem gasolina até a residência do acusado e acionou posteriormente a Polícia Militar que através do Serviço Reservado do 24º Batalhão, equipe Malhas da Lei e o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), fizeram diligências e conseguiram capturar três elementos, sendo dois deles adolescentes de 14 e 17 anos de idade, além do imputado Ednaldo da Nóbrega Almeida, de 24 anos.
 Na residência dos criminosos foram apreendidos 21 aparelhos celulares e um revólver cal. 38 com três munições intactas. Os três assaltantes foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...