terça-feira, 16 de agosto de 2016

Eleições 2016 : Chegou a vez dele !


 

A História de Ivanildo Mestre mais conhecido como Lero se confunde e anda junto da história do grupo Calabar, Lero atualmente é vice prefeito pelo segundo mandato e caminha para sua primeira disputa como Cabeça de Chapa , e carrega em seus ombros uma grande responsabilidade e expectativa por parte da população.
 

  Lero sempre se mostrou humilde e veio de baixo, superou as dificuldades da vida e se tornou um grande empreendedor , constituiu família e ganhou a admiração de milhares de pessoas , não só em Taquaritinga mais em toda região, desde quando militante Lero sempre se mostrou ser um agregador , um homem do povo, o maior exemplo foi quando em 2004, Lero abriu mão de sua candidatura em prol da candidatura de Lulu , em 2008 quando aceitou ser o vice de Evilasio, e em 2012 quando foi procurado por diversas pessoas para ao invés de ser vice de Evilásio ser candidato pela oposição, mais Lero foi firme aguentou soube esperar a hora certa, e mesmo sabendo esperar sua vez sofre um verdadeiro bombardeio político de todos os lados inclusive daqueles que militaram com ele, em toda sua tragétória ele mostrou uma grande capacidade que os grandes líderes tem , a capacidade de  permitir que os outros sejam expressivos em suas opiniões e voltados para desafios e oportunidades. Lero soube fazer isso, ele nunca esteve ocupado demais para ouvir sua equipe e o povo . E soube em todos os momentos da pré campanha entender as necessidades, desejos e expectativas de cada um, respeitou os espaços e as diferenças e soube somar quando muitos queriam diminuir.


 

  Lero se tornou uma grande liderança no grupo Calabar,   e na  história do  Grupo, não existe um homem como o principal responsável, e sim um grupo forte conhecido e respeitado em toda a região, onde sabemos que se cada um estiver  sozinho, ele pode até ser  pequeno, mas unidos nos tornamos grandes, esse foi o lema e a luta de Lero. Não existe um vencedor, existe sim,  um grupo  lutando para que a vontade do povo prevaleça, sabemos que no cenário político ninguém consegue ganhar sozinho. "O PODER EMANA DO POVO E É PARA O POVO!" foi com esse lema  que o grupo Calabar sempre lutou também, pelo estado democrático de direito. Lero foi um dos principais responsável pela aliança com  Gena Lins, aliança esta que formou uma chapa forte , Gena também como Lero é um grande empreendedor que também com muita luta conseguiu vencer na vida e nos últimos anos se tornou um grande político e hoje é conhecido em todo município, e juntos estão trabalhando articulando e fazendo visitas pelo município ouvindo de perto as necessidades da população, essa dupla deu certo e o Calabar abraçou a dupla que caminha para o sucesso. 


 

E toda essa história foi uma grande lição de estratégia , diálogo e muita paciência de Lero aonde  muitos já haviam jogado a toalha em relação a união , mais Lero foi firme no propósito de que na sua vez o grupo fosse unido como nas outras vezes, e agora chegou a hora do filho de Dona Zélia cumprir a missão que o povo quer que ele cumpra, que é Governar Taquaritinga do Norte , "e a voz do povo é a Voz de Deus !" . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...