terça-feira, 7 de junho de 2016

POLICIAIS MILITARES DISFARÇADOS DE JOGADORES DE FUTEBOL PRENDEM BANDIDO PERIGOSO

lajedo polçiciais disfarcados de jogadores futebol agresteviolento.com.brtempero assaltante lajedo agresteviolento.com.br

Policiais Militares da 2ª CPM, realizaram na manhã deste domingo (05), uma operação no município de Lajedo, Agreste de Pernambuco, para prender Alexsandro do Santos de 20 anos.
Os policiais receberam a informação que Tempero como o marginal de alta periculosidade é conhecido, costumava aos domingos jogar futebol no Sítio Prata, disfarçados de jogadores os PMs foram até o campo, cercaram o local sem o bandido perceber ficando ele encurralado sendo pego pelo Sargento Nilton que jogava ao lado de Tempero.
A prisão do elemento que reside na localidade Favela do Açude, foi comemorada pela população de Lajedo em especial os comerciantes, uma vez que muitos já foram suas vítimas.
Contra o indivíduo existia um Mandado de Prisão, sendo ele responsável por diversas ações criminosas em Lajedo e região, Alexsandro foi levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário