sábado, 25 de junho de 2016

Dona de casa mata filha grávida e esfaqueia neto de 4 anos


Vizinho impediu que mulher se matasse com golpe de faca e também se feriu.
Gestante e bebê não resistiram; motivo do crime ainda não foi esclarecido.

Do G1
Uma dona de casa matou a filha gestante e esfaqueou o neto de 4 anos na manhã deste sábado (25) em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, após o crime a mulher ainda tentou se matar usando uma faca e foi impedida por um vizinho, que também ficou ferido.
O motivo do crime ainda não foi esclarecido. De acordo com a PM, o crime ocorreu dentro da casa da família, no bairro Ribeirânia. A dona de casa atingiu a filha, de 31 anos, que estava grávida de sete meses, com um golpe de faca no abdômen.
Em seguida, a mulher tentou matar o neto com um golpe no pescoço. Ainda segundo informações da PM, um vizinho percebeu a ação, entrou na casa, viu a agressora tentando atingir o próprio pescoço usando a faca e conseguiu impedir o suicídio.
Peritos estiveram na residência da família após o crime (Foto: Reprodução/EPTV)Peritos estiveram na residência da família após o crime (Foto: Reprodução/EPTV)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiro socorreram as vítimas. A grávida foi levada a um hospital particular e submetida a uma cesárea no início da tarde. Ela e o bebê não resistiram.
O garoto foi atendido na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) com um corte no pescoço e passa por cirurgia. A avó foi levada para a mesma unidade de saúde e passa por atendimento.
Segundo a Polícia Militar, o vizinho sofreu ferimentos leves nas mãos e nos braços, mas não precisou ser socorrido.
O caso está sendo registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Peritos estiveram na casa da família e apreenderam a faca usada no crime, assim como outros objetos.
Garoto de 4 anos foi atingido com golpe de faca no pescoço (Foto: Reprodução/EPTV)Garoto de 4 anos foi atingido com golpe de faca no pescoço (Foto: Reprodução/EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário