sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Idoso é detido com mais de 100 kg de maconha em Taquaritinga

Maconha enterrada dentro de barris em Taquaritinga do Norte (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um idoso de 66 anos foi detido com 102,4 kg de maconha enterrados dentro de dois barris em um quintal na zona rural de Taquiritinga do Norte, Agreste pernambucano. A apreensão foi na noite da quinta-feira (28), no Sítio São Miguel. De acordo com a Polícia Militar, na casa dele também foram encontradas munição e uma balança de precisão. Outros dois quilos da droga estavam na casa.
Maconha enterrada dentro de barris em Taquaritinga do Norte (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Denúncia anônima levou polícia até a droga
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Ainda segundo a Polícia Militar, o idoso informou que a droga seria de outra pessoa, que não foi localizada. Ele foi autuado em flagrante por assossiação ao tráfico e posse ilegal de munição na delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste. "Há informação de que ele sabia da droga e até recebia mensalmente uma quantia para tomar conta do local", explicou o delegado Luiz Carlos ao G1. O homem será levado para a Cadeia de Taquaritinga do Norte.
O tenente Olivaldo, da PM, disse que foram oito policiais e quase duas horas para retirar os botijões que estavam com o entorpecente. "Recebemos uma denúncia anônima falando da droga. Chegando lá, a terra estava molhada e já deu para perceber que tinha alguma coisa escondida", disse ao G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário