quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Jovem tem cabeça, pernas e braços arrancados após receber ameaça de amiga




O corpo de uma jovem sem cabeça, braços e pernas foi encontrado boiando no Rio Negro, em Manaus, na quarta-feira (4). A vítima foi identificada como Ana Carolina Nascimento dos Santos, de 18 anos, que estava desaparecida desde o domingo, quando foi sequestrada. Segundo familiares, ela vinha sendo ameaçada de morte por uma pessoa que costumava ser sua amiga.

​Polícia busca cabeça e membros de mulher esquartejada em Manaus
(Foto: Reprodução)
Segundo o irmão de Ana Carolina, Adriano Nascimento, a jovem de 18 anos vinha recebendo ligações e mensagens de celular ameaçadoras, que partiriam da ex-amiga. O motivo das ameaças ainda é desconhecido, segundo o jornal A Crítica.
Até o momento, somente o tronco e um braço da jovem foram localizados. Ela foi reconhecida por uma tatuagem, mas um exame de DNA será feito antes da liberação do corpo. Ainda continuam as buscas pelas demais partes do corpo de Ana Carolina.
Correio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...