sexta-feira, 24 de julho de 2015

COMO UM PASSE DE MAGICA TCE MUDA PARECER QUE REPROVAVA CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2012 DO GOVERNO DE TOINHO DO PARÁ


 No primeiro parecer publicado em Abril deste ano, o TCE considerou que as contas deveriam ser rejeitadas por diversas irregularidades, como a falta de recolhimento de parte da contribuição patronal ao Regime Geral da Previdência Social, no valor de R$ 496.860,85 (quatrocentos e noventa e seus mil, oitocentos e sessenta reais e oitenta e cinco centavos).
 Ainda naquela oportunidade foi apurado que o ex-mandatário teria deixado um déficit de mais de R$ 15.608.807,62 (quinze milhões, seiscentos e oito mil, oitocentos e sete reais, e sessenta e dois centavos) para o atual governo do município.
 Diante do cenário desfavorável o ex-prefeito Toinho do Pará entrou com um recurso no próprio Tribunal de Contas que não divulgou o conteúdo da defesa que acabou convencendo os Conselheiros que alterarão o parecer prévio.
 De acordo com as NTE’s, o quadro resumido acerca do cumprimento dos limites constitucionais e legais tinha sido a seguinte configuração:
 Vale desta que, Toinho já tem uma conta rejeitada pela Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe referente ao exercício de 2010.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...