sexta-feira, 24 de julho de 2015

COMERCIANTE É ASSASSINADO APÓS ABORDAR ASSALTANTES


comerciante assassinado em lajedo agresteviolento.com.brUm homem foi assassinado com um tiro no peito as margens da BR-423 na noite desta sexta-feira (24) em Lajedo no Agreste, a vítima foi identificada como o comerciante Erinaldo José Costa de 42 anos.
De acordo com informações repassadas por parentes da vítima, três sobrinhos dele teriam sido vítimas de assalto, onde foram abordados por três marginais um armado de revólver que tomou um aparelho celular de uma das vítimas, elas as vítimas foram para casa de Erinaldo e quando lá chegaram relataram o que havia acontecido, Erinaldo então chamou dois amigos e de moto foram atrás dos elementos que foram localizados, durante a abordagem um deles sacou a arma de fogo e efetuou um disparo no comerciante que foi fatal atingindo seu peito.
Erinaldo chegou a ser levado as pressas para o Hospital Maria da Penha em Lajedo onde deu entrada sem vida, o corpo foi levado para o necrotério do hospital e de lá após a realização do levantamento cadavérico seguiu para o IML de Caruaru, a Polícia Militar continua as diligencias na tentativa de localizar os elementos, com esse sobe para nove o numero de pessoas assassinadas este ano em Lajedo, o caso será investigado pela delegacia do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...