sábado, 18 de abril de 2015

DÁLIA NET ATINGE 5 MILHÕES DE ACESSO !




O Dália Net chegou a incrível marca de 5.000.000  de acessos, imagine só (Cinco Milhões) de acessos, é um reconhecimento da população de toda a região que entendem que o Dália Net vem sempre todos os dias reiterando através de seu idealizador com o compromisso levar a informação aos seus leitores seja em qual for a esfera da sociedade. Política, saúde, esporte, cultura, lazer , nosso blog tem deixando a população atualizada com o cotidiano de Taquaritinga do Norte, da região, do país e do mundo.
  Vocês  leitores acompanham aqui noticias boas, ruins, engraçados, de entretenimento, de prevenção, enfim de utilidade pública, é a missão do proprietário deste blog  se propôs a fazer pelo povo de toda a região, sempre buscando levar aos leitores de maneira honesta a verdade porque essa deve ser a missão de quem se dispõe a ser proprietário de um blog.


  Muitos dos leitores que aqui navegam não podem ter acesso a revistas de elite como ISTOÉ,VEJA OU ÉPOCA,  e vêem no dália net a chance de se manter informado pois este blog é para ser acessado por toda a população, independente de raça, cor, posição social ou credo religioso. O Dália Net deixa seu leitor no epicentro dos fatos como um espectador privilegiado  dos acontecimentos.  Levar a informação é simples, o difícil é fazer isso todos os dias sem cessar. Já tentaram nos ridicularizar, menosprezar , perseguir, mais tudo isso só fez com que este veículo de informação ficasse ainda mais forte,  pois a cada dia temos aumentado nossos acessos, fomos o primeiro blog da cidade, e hoje somos o mais acessado e mais atualizado da cidade, e um dos mais acessados na região, só temos a agradecer a vocês leitores que todos os dias visitam nosso blog, muito obrigado !


Marcos Augusto 
Editor 


Salmo 46

1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
2 Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares;
3 ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.
4 Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o lugar santo das moradas do Altíssimo.
5 Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará desde o raiar da alva.
6 Bramam nações, reinos se abalam; ele levanta a sua voz, e a terra se derrete.
7 O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
8 Vinde contemplai as obras do Senhor, as desolações que tem feito na terra.
9 Ele faz cessar as guerras até os confins da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
10 Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.
11 O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...