domingo, 22 de março de 2015

DIRETO DO FACE DE FÁBIO DE JAIRO

Em pouco mais de dois anos, foram três festas de Santo Amaro, três de São José, três Motofest, três blocos da Gorda, a volta do motocross e da Rampa do Pepê e a parceria no Curta Taquary. Além disso, Cavalgada Ecológica, Festa das Dálias, Natal na Serra. E agora, a urbanização do centro, q foi deixado do jeito q ainda está por quem nunca teve compromisso. Enfim, a Secretaria de Turismo cumpriu com o seu papel de forma responsável e honesta.


  • Marcos Antonio Parabéns fabio a vc e magda peli trabalho feito na secretaria de turismo e ainda mais porqye vc como simpres colaborado sem ganha nada vlw por fazer isso pelo povo de taquaritinga e muitos ainda falam sem saber de nada do que acontece la dentro????
    10 h · Curtir · 4
  • Maria Paizinha De verdade.parabens a todos que fazem parte desta secretaria.parabens Magda Lucelia.parabens Fabio De Jairo.voces fazem uma bela dupla.e mostra o que faz,
    10 h · Curtir · 4
  • Maria Gorett Lima Não dar nem pra respirar e vem outra festa né Magda.?
    8 h · Curtir · 4
  • Maria Lucidalva Não pense que vem reconhecimento de muitos não.São poucos que reconhecem o que você faz.Tem uma pessoa que vê tudo e vai te dar o devido valor que vc tem .Que é Deus.Continue lutando que seu dia vai chegar.Você sabe do que estou falondo,e quando chegar vai ser uma grande virada.Abraços.
    7 h · Curtir · 2
  • Jose Rinaldo Coelho Coelho FOI MUITO BOM FABIO, VC REFRESCAR A MEMORIA DE MUITO QUEM JÁ TRABALHOU COM EVENTOS , SABE O QUANTO E DIFICIL. A SEC. MAGDA , E O DIRETOR CIEL. DE TURISMOVEM DESEMPENHADO UM OTIMO TRABALHO, E VC NA RETAGUARDA E MUITO IMPORTANTE. . PARABÉNS AO QUE FAZEM A SECRETARIA DE TURIMO.
    6 h · Curtir · 2
  • Maria Gorett Lima Engraçado. Hà alguns anos, Taquaritinga só tinha a festa de Sato Amaro e olha que não havia festa de rua. Apenas no grandioso Clube Serrano. E nas festas daquele tempo, não havia violência. Não havia trombadinhas nem assaltantes, não havia tantos automóveis. Motos nem se falava, portanto, não se precisava de Pms excedentes, de guarda de trânsito, hospedagens e etc. por consequência, não havia tanto trabalho. O dindin salário dos funcionários era "mais" que merecido. Tribunal de Contas era um bicho de sete léguas. Promotoria de Justiça? Esse também era um bicho. Só veio a funcionar com a chegada do glorioso Dr. Ronaldo. Alguém lembra? Carros de professores só existiam dois.kkkkkkkkk e certa vez , eu estava a esperar por um deles e chegou o aviso que estava quebrado, kkkkkkkkk Lá de minha casa o vi carregando capim , isso mesmo, capim pra vacas de alguns funcionários, Então não venham me dizer que hoje a secretaria de turismo não trabalham e se trabalham não é só pra os ricos kkkkkkkkkkkkk. Tem mais né Fábio e Douglas dentista?
    6 h · Curtir · 3
  • Messias Feitosa Quem ama se dedica e faz. Parabéns pelo seus métodos
    5 h · Curtir · 3
  • Marcos Antonio Pontes Dos anos de 2001 a 2008, o turismo em Taquaritinga do Norte praticamente não existiu, mas de 2009 pra cá como você mesmo enumerou Fabio De Jairo, foram muitas conquistas e o potencial turístico da taquara vem recuperando o seu merecido espaço devido ao grande potencial que temos, e principalmente a luta que a secretaria Magda Lucelia, tem travado porque sabemos que não eh fácil. ATITUDE essa eh a palavra que sintetiza a secretaria de turismo , parabéns a toda a equipe.
    5 h · Curtir · 2
  • Gerivan Batista Parabéns amigo com muito orgulho de temos uma secretária dessa secretária de turismo esta di parabéns
    4 h · Curtir · 3
  • Faby França Só jogam frutas em árvores que dão frutos. Vocês são um casal forte e dedicado, fazem muito com o pouco que tem e isso não é para qualquer um. Ser bom quando sebtem muito recurso é mais fácil. Quero ver fazer grandes coisas com pouco, ajudando assim toda a administração m




CONFIRA ALGUMAS DAS ATRAÇÕES DATRADICIONAL FESTA DE PÃO DE AÇUCAR DA ATUAL GESTÃO :









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...