sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

NOTA : Pedido de desculpas ao povo de Taquaritinga do Norte


Na última quinta-feira dia 04 de dezembro, fiquei estarrecido com o tamanho da traição promovida pelos vereadores Demar e pela vereadora Cinthia, do qual fui contratado para trabalhar em sua campanha em 2012, e votei e pedi votos.

Depois da atitude dos dois parlamentares, onde eles se apequenaram tanto no seu caráter como na sua conduta como políticos, peço de peito aberto, a todos aqueles que votaram na vereadora Cinthia através de nosso pedido, minhas sinceras desculpas, pois o arrependimento hoje toma não só conta de meu coração, mas também por convencer alguns amigos eleitores a votar nela através de minha confiança.

Participei ativamente da campanha da vereadora a câmara municipal de Taquaritinga do Norte. Com meu trabalho, dei a minha pequena contribuição a sua vitória, imaginando que ela poderia superar todas as críticas em cima de seu nome e fazer um bom trabalho. Peço aqui desculpas a todo eleitorado boca preta/gravatinha, por ter acreditado em pessoas que no final das contas em troca de um simples aperto de mão daqueles que tentaram denegrir a imagem de seus parentes, baixaram sua cabeça.

Finalizo aqui, confiante de que o grupo boca preta, através de seus eleitores saberão superar essa traição sem limites daqueles em que eles confiaram o voto.

Um forte abraço a todos

Junior Albuquerque
Cidadão de Taquaritinga do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...