sábado, 6 de dezembro de 2014

EMPRESÁRIO É ASSASSINADO

O carro do empresário foi encontrado batido, sem o parachoque / Reprodução/TV Jornal

O empresário Edson Guedes Pereira foi encontrado assassinado em sua propriedade, um sítio no Lote 56 em Jaboatão dos Guararapes, nesta sexta-feira (05/12). A vítima foi encontrada entre a sala e o quarto tinha várias perfurações no corpo, com sinais de que recebeu facadas. No local foram encontradas garrafas e latas de bebida alcoólica.

Alguns vizinhos disseram que Edson chegou acompanhado por algumas pessoas na noite da quinta-feira (04/12). De acordo com a esposa dele essa prática era comum, o empresário, segundo ela, sempre recebia os amigos no local. Ela  informou ainda que  viu o marido em um bar no centro de Jaboatão bebendo em companhia de um homem à noite, que ela não soube identificar.
O carro do empresário foi encontrado batido, sem o parachoque, nas proximidades do sítio, além disso um aparelho de televisão estava jogado nas imediações da propriedade. A viúva informou que já estava a 18 anos com a vítima e  disse não entender o que pode ter provocado o crime, já que seu marido era benquisto na região por ajudar as pessoas, mas  alegou que o crime pode ter sido por inveja.   
A perícia recolheu do local algumas roupas da vítima, garrafas e latas de bebida alcoólica e uma câmera de monitoramento para as investigações e possível elucidação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...