sexta-feira, 7 de novembro de 2014

BANDIDO É LINXADO

Um assalto frustrado acabou mal para um criminoso durante a noite de ontem (quinta-feira) em Jataúba no interior do Agreste de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, pelo menos dois elementos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, entretanto, um dos criminosos ao sacar a arma de fogo, o tambor onde é armazenada as munições do revólver cal 38 acabou se desprendendo e caindo no chão. Diante do fato, as pessoas que estavam no estabelecimento comercial detiveram e espancaram um dos assaltantes identificado como sendo, Alexandre José do Nascimento, de 24 anos de idade, residente na Rua Nossa Senhora de Fátima em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 O outro envolvido na ação criminosa conseguiu fugir na motocicleta Honda FAN-150c de cor preta.  

 A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do Alexandre que estava bastante machucado em virtude do linchamento. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...