segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Fora da eleição, Marina reativa seu instituto




Nas eleições presidenciais, a ex-candidata Marina Silva (PSB) deverá se dedicar a retomar suas atividades à frente do Instituto Marina Silva, realizado palestras e fóruns sobre projetos de sustentabilidade ambiental. Paralelamente, a ambientalista vai trabalhar para viabilizar a criação do seu próprio partido, o Rede Sustentabilidade.  Interlocutores da ex-candidata dizem que ela tratará com cuidado as eleições presidenciais de 2018. 

De acordo com o coordenador da campanha presidencial de Marina, Walter Feldman, a criação da Rede não será uma tarefa fácil, já que a sigla não possui recursos financeiros significativos, além de ter uma pequena base parlamentar.

Segundo ele, a migração dos parlamentares eleitos para a Rede – que hoje encontra-se abrigada dentro do PSB – será feita de forma segura e transparente, embora cada caso deva ser avaliado individualmente. Para as eleições municipais de 2016, contudo, a legenda poderá seguir com a parceria selada com o PSB no primeiro turno das eleições deste ano.(Portal BR 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...