segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Alto Giro Show é atração no Distrito de Pão de Açúcar



A equipe de Stunt (antigo weeling) Alto Giro Show, através de uma parceria do empresário Rosimar Inácio e outros empresários do distrito de Pão de Açúcar, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama que fazem parte do grupo Fófa Trilha, se apresentou na noite deste sábado (18), na Av. José Juventino da Silva, centro do distrito de Pão de Açúcar.

O espetáculo consistiu plenamente na realização de manobras radicais com motos de 50 a 1000 cilindradas. Saltos em arcos de fogo, empinadas e derrapagens são algumas delas. Efeitos especiais e a interação com os fãs tornou a apresentação ainda mais empolgante.

Um grande público prestigiou o evento, estiveram presentes no evento o Vice-Prefeito Lero acompanhado dos vereadores Batata e Geovane, e empresários da região.
A realização da perfeição das manobras executadas pela Equipe ALTO GIRO durante seus shows e apresentações deve-se graças ao intenso treinamento realizado por seus pilotos. Todas as manobras são treinadas inúmeras vezes, para que no momento dos shows possam ser apresentadas com total domínio, confiança e habilidade.


“Parabenizo ao grupo Fófa Trilha e a todos os empresários que se empenharam e ajudaram direto e indiretamente para a realização desse evento que proporcionou não só para as crianças, mais todos os jovens e pessoas da terceira idade que estavam assistindo o espetáculo desses grandes profissionais, graças a Deus se realizou o evento se realizou mais um ano, e desde já contamos com a presença de todos no próximo”, ressaltou o Vice-Prefeito Lero.

Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...