terça-feira, 5 de agosto de 2014

CURTINHAS DO DÁLIA NET

O Rolo Compressor vem aí


Lazim vai colocar um exercito de correligionários em ação mostrando ao povo a importância de seus candidatos como parceiros de tudo o que vem fazendo. A expectativa é que os seus candidatos sejam majoritários com grande vantagem em relação aos candidatos dos outros grupos políticos do município.

Vai anunciar


Até o fim desta semana Evilásio irá divulgar os nomes que irão coordenar mais uma campanha vitoriosa do Grupo Calabar em Taquaritinga do Norte , Grupo este que não perde eleição desde 1996, na equipe terão algumas novidades mais ao que tudo indica os responsáveis serão dois Calabares Natos com uma história política muito forte dentro do grupo.

Dissidentes do Grupo Calabar irão apoiar Ernesto



Wandinho e Ronilson de Gravatá que em 2008 foram Boca Pretas, e que em 2012 foram do Grupo Calabar não estarão com os Candidatos apoiados pelo Grupo Calabar comandado pelo Prefeito Evilásio, e nem estarão com o Candidato a Deputado Estadual do Vice Prefeito Lero que é Diogo Moraes, os dois jovens irão apoiar Ernesto Maia, agora desatrelados dos grandes líderes para estadual, essa eleição será um termômetro para medir a força destes corajosos jovens. 

Faltou  combinar com os eleitores


Tem alguns político em Taquaritinga do Norte que estão se achando dono do povo ou dos votos, um deles "aquele mesmo que costuma falar frases desconexas e sem lógica", essa figura folclórica anda dizendo que com sua influência seus candidatos vão dar uma piza de chinelo nos adversários. 


É Muito Voto  !!!

É impressionante como nos últimos dias estão aparecendo "super cabos" eleitorais em Taquaritinga do Norte, com tanta gente dizendo que tem tanto voto era pra Milton e Evilásio terem tido mais de 20 mil votos (cada )  nas últimas eleições. Na realidade é muita conversa, muito interesse e pouco voto, nenhum desses "Super Cabos", pensam no melhor para cidade eles querem é o melhor para o seu bolso.

Milton Forte 
Quem pensou que o Petista Milton Cícero que foi o Candidato a Prefeito da Oposição em 2012 não estava vivo na política se enganou, Milton tem mostrado uma forte articulação tanto em Pão de Açucar e em Taquaritinga e está fazendo uma campanha muito organizada para angariar votos para os seus Candidatos a Deputado, e está mais vivo do que nunca !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...