domingo, 3 de agosto de 2014

Caruaru: ‘Governarei ouvindo a população’, diz Câmara



_c384a4740459a31685cb952d84986dce

O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), assegurou que vai administrar Pernambuco, a partir de 2015, junto com a população. Na inauguração do comitê do deputado estadual Tony Gel (PMDB), em Caruaru (Agreste), neste sábado (2), o socialista, ao lado dos seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), se comprometeu a entregar obras e ações em sintonia com as demandas dos pernambucanos.

‘Vou governar com vocês, ouvindo a população. Porque é assim que se governa, junto da população e olhando para os que mais precisam’, ressaltou Paulo Câmara, muito prestigiado pela militância e pelos aliados do ex-prefeito.

O deputado Tony Gel lembrou que fez a opção de marchar com Paulo Câmara na eleição estadual por identificar no socialista o melhor para Pernambuco. ‘Fiz a escolha de acompanhar Paulo porque sei que ele representa o futuro, a continuidade dos avanços iniciados por Jarbas Vasconcelos e tocados por Eduardo Campos’, assinalou o parlamentar.

Além da chapa da Frente Popular e do deputado Tony Gel, marcaram presença na inauguração do comitê, o senador e candidato a deputado federal, Jarbas Vasconcelos (PMDB), a ex-deputada Miriam Lacerda (PMDB), vereadores e lideranças locais. Do Agreste, Paulo e Fernando seguiram para Trindade, no Sertão, para participar da Expogesso. (Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...