sábado, 26 de julho de 2014

Motorista e cobrador de ônibus são suspeitos de matarem um passageiro em Carpina

Orkut

Do JC Online

Atualizada às 11h40
Um homem foi morto e outro ficou ferido na noite da última sexta-feira (25) após discussão dentro de um ônibus da empresa Borborema em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco. Os suspeitos são o motorista, identificado apenas como Gilcélio, e o cobrador do coletivo, que se encontram foragidos. As vítimas eram passageiros do veículo, que pertencia à linha Cumaru/Recife.
Segundo testemunhas, a confusão começou quando o motorista se desentendeu com o motorista de um carro, na PE-90, em Lagoa do Carro. O motorista do carro, alterado, apontou uma arma de fogo para o condutor do ônibus, que retirou o veículo do local  em alta velocidade, passando por lombadas e outros obstáculos de qualquer maneira.
Os passageiros teriam começado a reclamar e, já na Avenida Agamenon Magalhães, bairro de Santo Antônio, em Carpina, o motorista partiu para cima das vítimas junto com o cobrador. A polícia informou que o suspeito utilizou um punhal para agredir José Jacuaim Souza Moreira dos Santos, de 32 anos, e Edvando da Silva Soares, 43.
José Jacuaim chegou a ser levado para a Unidade Mista de Carpina, mas já deu entrada sem vida. Edvando Soares também foi levado para o hospital local, onde recebeu os primeiros socorros, mas logo transferido para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife.
A polícia ainda informou que após o crime, os suspeitos teriam levado o ônibus para a garagem da empresa Borborema. Policiais militares chegaram a fazer buscas na garagem e em seu entorno, mas nada foi encontrado.
O caso ficará por responsabilidade da Delegacia de Polícia de Carpina. "O crime é agravado porque, de acordo com as testemunhas, foi cometido por motivo fútil", declarou uma policial da DP de Carpina, que não se identificou. O corpo de José Jacuaim foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...