sexta-feira, 25 de julho de 2014

MILTON ENVIA NOTA A POPULAÇÃO DE TAQUARITINGA DO NORTE



Meu querido povo de Taquaritinga do Norte, dos distritos de Pão de Açúcar, Gravatá do Ibiapina e de toda zona rural do município. Venho através desta nota, informar a todos, que depois de muito tempo ouvindo as pessoas e vendo os inúmeros problemas que assolam o nosso município, percebi que Taquaritinga precisa tomar um novo rumo. 

Como candidato que representou a oposição na ultima eleição em nosso município e como pessoa que presencia as dificuldades diárias enfrentadas por nossa população, eu me sinto na obrigação de continuar lutando pelos interesses do povo humilde e por melhorias para toda Taquaritinga. 

Ouvimos o povo e chegamos à conclusão de que nossa participação nas eleições de 2014 é de extrema importância para que todas as fatias da sociedade estejam representadas e possam ter voz para, democraticamente, eleger pessoas realmente compromissadas com o bem comum. Para isso, é necessário assumir compromisso com pessoas sérias que possuem serviços prestados e fazem uma política limpa. E foi justamente o que fizemos, escolhemos dois nomes que se comprometeram olhar atentamente para nosso município e nossa gente, trazendo ações para beneficiar toda Taquaritinga do Norte.

Gostaria de pedir a todos vocês que estiveram irmanados em nossa última jornada, para abraçar nossa campanha de agora, e nossos candidatos, dando as mãos e apoiando Dimas Dantas( PP)para deputado estadual e Eduardo Da Fonte(PP) para deputado federal. 

Dimas Dantas é um homem sério, um político moderno e muito atuante. Um homem batalhador e inteligente, que procura conversar muito com as pessoas. É aquele político que ouve a população, encontra soluções e executa as ações solicitadas. Ele é um candidato com uma história limpa, de muito trabalho e atualmente é vice-prefeito do município de Santa Cruz do Capibaribe. Dimas será um deputado inovador, um deputado presente, e que com certeza através de trabalho, será um orgulho para nosso povo, porque ele é um homem que conhece e acompanha de perto os problemas de nossa região.

Eduardo da Fonte é sem dúvidas, um dos parlamentares mais influentes em Brasília e que possui inúmeros serviços prestados ao povo Pernambucano. Uma grande liderança e força de Pernambuco, reconhecido nacionalmente por sua forte e brilhante atuação. Eduardo da Fonte faz parte de uma nova geração de políticos conscientes, que desenvolvem seus trabalhos tendo como compromisso a defesa da população, principalmente do seu Estado, buscando a geração de empregos, o crescimento e o desenvolvimento de Pernambuco.

Por isso meus amigos e amigas, não podemos ficar parados diante do desprezo e da ineficiência daqueles que estão no poder e foram eleitos para representar o povo, mas até o momento nada fizeram. Chega de mentiras e de deputados que não tem compromisso com nossa região. É hora de escrevermos uma nova história, de caminhar na direção certa, fazendo política de mãos dadas e olhando nos olhos do povo. É hora de acreditar no novo e dar oportunidade a uma nova esperança. 

Vamos juntos buscar um novo tempo para nossa rua, nosso bairro, e principalmente para o nosso município. Cada um de nós é importante e pode ser um agente dessa mudança. Chegou o momento de darmos as mãos e de somar para alcançar grandes conquistas. Conquistas que só acontecerão com a participação de cada cidadão, cada estudante, cada trabalhador, cada família e de cada um que esteja envolvido nessa eleição. Estou à disposição do povo de todo município.

A todos, um grande abraço. Conto com vocês!
Milton Cícero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...