sábado, 28 de junho de 2014

Armando Monteiro e Paulo Câmara prestigiram Congresso da UVP



Os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco Armando Monteiro e Paulo Câmara esquentaram o Congresso de Vereadores com troca de farpas.
Com discursos que exaltaram o papel dos vereadores, Armando Monteiro Neto (PTB) e Paulo Câmara (PSB), participaram do congresso promovido pela UVP- União dos Vereadores de Pernambuco, e foram abraçados pelos seus correligionários, num clima quente em Caruaru.

Se do lado de fora do local do evento chovia, dentro o clima esquentou com os discursos e as interferências da plateia de vereadores.

Paulo Câmara que estava acompanhado do seu candidato a senador Fernando Bezerra Coelho, fez duras críticas ao governo federal acusando-o de promover concentração de recursos públicos nos cofres da união.
Acompanhado de João Paulo, Armando Monteiro criticou a situação de Pernambuco no posicionamento do Ideb, que é de 22º no Brasil. O petebista ressaltou que o Estado precisa de uma revolução na educação.

Fotos Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...