quinta-feira, 26 de junho de 2014

Atenção Servidores em Educação


 

Nesta próxima semana, dias 30/06 e 01/07, acontecerá as atividades de Formação Continuada de Professores da Rede Municipal de Ensino marcando o início do 2º semestre letivo.
A Formação será realizada no Salão Paroquial das 8h às 12h com a presença de profissionais da área de psicologia e educação, e ofertada aos professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, equipe pedagógica e administrativa das escolas, com o objetivo de aprimorar conhecimentos, refletir e empreender mudanças na sua prática pedagógica.

Na pauta serão apresentados vários temas focalizando o fortalecimento do trabalho em equipe no sistema educacional. “A formação continuada é a oportunidade de aprimoramento profissional e esta marcada pela aspiração de ganhar novos conhecimentos”, afirma Ilka Paloma, Secretária de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...