terça-feira, 20 de maio de 2014

Assaltante rouba moto e sofre acidente em Taquaritinga


O fato aconteceu nesta segunda (19), quando a polícia militar do município de Vertentes conseguiu efetuar a prisão de ANDERSON FERREIRA DA SILVA (22).  
Acusado de roubar uma moto e um celular, Anderson foi capturado pela PM depois de ter caído da moto que tinha roubado até bem poucos dias atrás, vindo a sofrer ferimentos e queimaduras pelo corpo.
 O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Vertentes e será encaminhado novamente para o presídio da cidade de Caruaru.
Anderson Ferreira da Silva, aos 19 anos, foi preso pela primeira vez como sendo um dos acusados de um assassinato, ocorrido no mês de agosto de 2011, no bairro do Cruzeiro, em Vertentes. O mesmo foi capturado na casa da sua mãe, que na época residia no Sítio Silva de Baixo, zona rural de Taquaritinga do Norte. Além da participação no homicídio, Anderson vinha sendo investigado há algum tempo pela prática de tráfico de drogas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...