terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

MotoFest em Taquaritinga do Norte chega a sua VI edição


Ronco de motores, turistas e muita animação é o que todos irão encontrar em Taquaritinga do Norte entre os dias 06 e 09 de fevereiro, durante a realização do VI Taquaritinga Motofest.

O evento já faz parte do calendário turístico do município e é realizado pelo Taquara Moto Club com apoio do Governo Municipal através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico.

Na programação grandes nomes que abrilhantam os maiores encontros de motociclistas do País:
Dia 07 – Banda Mehabone
Renato Marinho
Alucinados rock band
Dia 08 – Banda Delta 7
Joãozinho e banda 7
Blackbird
Banda bando de Guarás

A expectativa é grande pela participação de mais de 250 motoclubes de todo Brasil, como aconteceu nas edições anteriores. Por isso, uma mega estrutura será montada na praça central pela Prefeitura, proporcionando mais conforto e garantindo o sucesso do evento que já é referência na região. “Sem duvidas o VI Motofest será mais um edição de sucesso, visto que já estamos com hotéis e pousadas lotadas, o que garante o aquecimento da economia local e coloca a cidade em um patamar de destaque na região”, frisou a Secretária de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Magda Lucélia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...