quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

INÍCIO DO ANO LETIVO NO CAIC






Direção do CAIC recebe professores e funcionários para o início do ano letivo


Mais um ano letivo se inicia... com ele, novas expectativas, novos projetos, novos anseios, novos desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado. Trata-se de uma verdade, cujos propósitos têm tudo para dar certo, mas para isso se faz necessária uma boa pitada de dedicação e, acima de tudo, planejamento. Pensando nesses aspectos a direção do CAIC, reuniu professores e demais funcionários no último dia 4, para traçar metas e objetivos para o ano letivo que se inicia.





INÍCIO DAS AULAS


Os alunos da Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC, voltaram ás aulas nesta quarta feira dia 5 de Fevereiro, a escola conta com as seguintes modalidades de Ensino :  Educação Infantil, Fundamental I e II, os alunos puderam reencontrar seus colegas e professores e desfrutar das instalações da escola.
  O CAIC está perto de ultrapassar a marca de 1500 alunos, uma grande escola em todos os aspectos, a escola recebe alunos do centro da cidade e de localidades como : Placas, Açudinho, Gameleira, São Brás, Santo Antônio, São Miguel, Silva de Cima e Silva de Baixo.
  A Direção recebeu os alunos e desejou a todos um ano letivo de muito aprendizado e sucesso, a escola conta com projetos como : Programa Mais Educação, Programa Segundo Tempo, CAICART, Coral e Grupo de Dança  Francisca Moura, Programa Escola Aberta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...