terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Tudo livre


Se não ocupar espaço em alguma chapa majoritária, o deputado federal Eduardo da Fonte, que preside o PP no Estado, não fará composição em chapão.

Já está debruçado sobre a formação de uma chapinha com o PROS, cujo presidente nacional, Eurípedes Júnior, já lhe deu anuência.“Nos estados, os diretórios do PP estão liberados para tomar posição que bem entenderem para que a gente consiga cumprir meta de eleger 50 deputados federais e cinco senadores”. A ideia é ter entre 8 e 10 integrantes na Casa Alta a partir de 2015.

Petebistas apostam que o PP deve fechar a candidatura de Armando Monteiro Neto, mas o diálogo entre Eduardo da Fonte e o senador é escasso. A última vez que se encontraram foi em outubro, no restaurante Piantella, em Brasília, numa mesa cheia, onde estava, inclusive, Aécio Neves. (Blog da Folha de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...