segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Prefeito de Taquaritinga destaca importância de Diogo Moraes na cultura local


 

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB) avaliou de forma positiva a edição deste ano de tradicional Festa de Santo Amaro, que atrai anualmente uma verdadeira multidão de fieis às ruas da Dália da Serra.
 
“A avaliação é positiva. Mesmo diante a crise sem precedente que estamos passando, nossa equipe soube driblar os problemas e proporcionar ao nosso povo um grande evento”, disse Evilásio que seguiu, “destaco a secretária de Turismo do munícipio, Magda Lucélia, que entendeu a responsabilidade dessa gestão. Através da parceria com o governo do estado e o deputado Diogo Moraes, foi possível fazer tanto as festividades religiosas, quanto as de ruas, mas sempre com responsabilidade”.
 
Sobre a importância do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) na realização da festa, Evilásio foi enfático. “Fundamental. A importância se faz em cerca de 90%. Ele tá sendo importante não só para o entretenimento, mas para infraestrutura do município. É um político de visão, que traz resultados e tem feito diferença na região. Para a realização da festa não poderia ser diferente”. Afirmou o prefeito. 
 
G2 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...