sábado, 18 de janeiro de 2014

Políticos marcam presença na Festa de Santo Amaro


Créditos das fotos : Edson Arruda

Companheiros e adversários 

Vinicius Labanca ( PSB ) e Diogo Moraes ( PSB ), são companheiros de bancada na ALEPE, aliados do Governador Eduardo Campos , mais em Taquaritinga são apoiados pelos grupos : Boca Preta e Calabar, rivais históricos na cidade, Diogo parte como favorito nessa disputa.


Evilásio e Edson Vieira

Evilásio já apoiou Edson em 98 para Deputado Estadual, em outras oportunidades foram adversários, e hojes são companheiros do CONIAPE e Edson teve papel importante para que Evilásio fosse eleito para presidência do consórcio, os dois também são adversários de Ze Augusto Maia.



Lero com Armando e Zé Augusto

Pela primeira vez ficou claro para toda população o apoio do vice prefeito Lero ao Deputado José Augusto Maia que ja trocou farpas com o prefeito Evilásio por diversas vezes, e o senador Armando Monteiro que será candidato a governador, espera-se agora que os vereadores : Geovane , Luquinhas ,Eraldo ( PSB ) anunciem o apoio a Armando e Zé, uma vez que Batata (PTB) já anunciou. Até o ano passado Lero tinha firmado apoio ao Deputado Bruno Araújo, e esse ano foi anunciado o seu apoio a Zé.



Encontro de Diogo com os Maias

Na procissão de Santo Amaro aconteceu um encontro no minimo inusitado, Diogo Moraes se encontrou na procissão com os Maias, se cumprimentaram educadamente e friamente, na região essa é uma das maiores rivalidades políticas.

  



Evilásio e Gustavo Negromonte 

O Prefeito Evilásio abraçando o Deputado estadual Gustavo Negromonte ( PMDB) que será apoiado pelo ex-vereador Demir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...