quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

João Lyra Neto diz, em entrevista, que dará continuidade ao governo de Eduardo Campos. .


“É uma continuidade de um trabalho de sete anos. A gente não pode fazer política sem ter a visão histórica”, declarou.
João Lyra Neto: lealdade e discrição ao governador aliado.
O vice-governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), concedeu entrevista à Radio Jornal de Recife, nesta quarta-feira (1º). Em abril, ele assume o governo do Estado com a saída de Eduardo Campos para disputar a presidência do Brasil.
Para Lyra, a gestão será tranquila. “É uma continuidade de um trabalho de sete anos. A gente não pode fazer política sem ter a visão histórica”, declarou. Ele fez um apanhado da trajetória durante o governo de Eduardo Campos, quando passou no início pela Secretaria de Segurança Pública, atualmente a Secretaria de Defesa Social.
João Lyra destacou a liderança de Eduardo Campos em frente ao PSB, apontando-a como uma das mais importantes do País. Na visão dele, Campos representa uma alternativa para o povo brasileiro. João Lyra deixou claro que o PSB ainda não tem candidato ao governo de Pernambuco, desfazendo os rumores de sua candidatura.
Por Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...