terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bandido perde a mão em explosão


Na madrugada do último dia 15 de dezembro, por volta das 3 da manhã uma forte explosão seguida de gritos ocorreu próxima a um caixa eletrônico da agência do Bradesco localizado na Rua Orcalino Santos nº 432,  em Marzagão (29 km de Caldas Novas).
Segundo testemunhas um grupo de aproximadamente 4 bandidos tentou mais uma vez atacar uma frágil cidade do interior, só que desta vez o tiro saiu pela culatra e os marginais nem chegaram a explodir o caixa. A bomba explodiu antes na mão direita de um dos marginais. 
Desesperado o bandido foi em direção a uma farmácia e chamou pelo nome do proprietário da farmácia o que prova que ele conhecia a cidade. Não sendo atendido ele foi em direção ao hospital municipal da cidade. As marcas de sangue deixadas no caminho demarcam todo trajeto feito por ele. No hospital da cidade de Marzagão os médicos viram a gravidade dos ferimentos e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas (UPA).
No hospital em Caldas Novas, policiais militares já o aguardavam para detê-lo. Os primeiros socorros foram realizados e ele sem a mão direita e no local da explosão o que restou daquilo que seria sua mão se reduziu a ossos, pele e carne queimada. O suspeito negou ter participação na explosão e disse ainda que estava passando pelo local às 3 horas da manhã quando viu a bomba no chão e resolveu pega-la, foi quando ela detonou em sua mão. E pode apostar que vai ter gente que ainda vai acreditar nessa versão mais esfarrapada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...