quarta-feira, 27 de novembro de 2013

WhatsApp: Vídeos de sexo e fotos de mortos acendem questão. Tudo pode?



 

Dois casos nessa semana envolvendo o aplicativo WhatsApp polemizaram os usuários, que divergiram em uma polêmica que só tem a aumentar. Tudo pode na internet?
O fato é que em 48 horas, vídeos como o do Caso Fran, no qual a moça aparece fazendo sexo e fotos como as dos mortos no presídios Pedrinhas, no Maranhão, praticamente chegaram a ser virais, por conta da circulação no aplicativo e, consequentemente, na internet. Em poucos instantes, os usuários passaram a saber do vídeo e da história da Fran, assim como tiveram acesso às imagens dos mortos da rebelião do presídio maranhense.
Como toda ação gera uma reação, o questionamento passou a existir. Até onde um aplicativo como esse pode servir para auxiliar e entreter e, até onde, pode servir para a destruição da mente humana. 
A polêmica existe, as opiniões são divergentes, mas além da opinião, fica a análise de cada um. Realmente é interessante se ter acesso às cenas de Pedrinhas, ao vídeo do "Caso Fran", entre outras coisas que circulam no aplicativo. Fica a reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...